League of Portugal season 62

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 54 (37)


pt VedderPT >> thursday october 15 - 10:34, Edited thursday october 15 - 10:35

Boas malta,

Antes de mais, dar os parabéns ao Caldas pela excelente época, cada vez mais a mostrar que é, e vai continuar a ser uma das equipas mais fortes de Portugal, muitos parabéns!!!

Saiu-me hoje um kid supertalento que não estava a contar e gostaria da vossa opinião pois estou aqui com um dilema sobre o que fazer com ele, infelizmente não foi Tuga... Tem Inteligente e Patriota, sei que inteligente é muito bom para Laterais mas acabei de treinar 2 dos meus ultimos kids como laterais e para alem disso tb não queria "desperdiçar" um supertalento num defesa(a não ser que as skills o indicassem), então estou na duvida se faço dele, avançado, médio ou GR... A skill inteligente talvez se adapte mais a um médio mas com o talento que ele tem iria sempre ser um AV ou GR top por isso estou na duvida sobre o que fazer, caros colegas treinadores o que fariam na minha situação?

O jogador é o seguinte: https://rockingsoccer.com/en/soccer/info/player-2245581

Boa sorte a todos para esta nova época.

pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Unicenter >> thursday october 15 - 15:18

Obrigado Vedder!

Que bomba de jogador tens aí! É uma pena não ser Português, ias dar um jeitaço!
Com o talento que ele tem e os teus edificios ele dá um grande jogador em qualquer lado. Contudo, se eu se o tivesse comigo nunca o faria GK (por causa do salário exponencial que vai apresentar "o bug do sálario dos GK talentos acima de 7*"), nem lateral (pelos motivos apresentados). A central seria certamente do top 5/10 do jogo mas o valor real de mercado é um pouco menor. Se fores pelo valor de mercado, sobra o médio e o PL...a PL os treinos demoram menos que o combo dos médios e a tática é muito menos importante mas seria onde receberias mais dinheiro mais rápido. Em suma, é válido em todo o lado, mas se quisesse ir mais pela vertente económica fazia dele um PL, se fosse pela desportiva fazia dele Médio ofensivo.
De qualquer das formas, muitos parabéns!

Acho que nunca tive um ST acima de 6,5.... xD

Abraço

pt Unicenter
User
Registered2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> thursday october 15 - 18:55, Edited thursday october 15 - 18:56

Que grande kid vedder! Parabéns

Inteligente é melhor para defesas ou médios.

Preferencialmente defesas porque são os que precisam mais de tácticas  e de treinar mais atributos.

Vedder os avançados ganham jogos mas a defesa ganha campeonatos.

Daniel tenho a venda o meu melhor ST de sempre o avançado moçambicano lameira.

Uns 2 mil milhões chegam para adquirir o kid.

Fez recentemente o primeiro jogo numa fase final no campeonato de África.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> thursday october 15 - 22:58

Vedder, se já tens laterais, para mim nem havia dúvidas: defesa central.

Se não queres fazer dele defesa, tem ótimos atributos para extremo direito ou esquerdo.

Em última instância ponta de lança.

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> friday october 16 - 17:12, Edited friday october 16 - 17:12

Eu faria um SW como fiz com os meus 2 STs tugas.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> friday october 16 - 17:44

As minhas finanças estão um lucho.

Vou entrar no vermelho logo. Felizmente amanhã já há jogo em casa.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday october 17 - 08:02

Sou o selecionador do actual campeão de África.

Espero levá-lo ao prx campeonato do mundo.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04