League of Portugal season 69

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 24 (5 Equipas na Europa) (101)

pt Sir Alex >> tuesday may 24 - 11:54
Saia o 1ºempate para a mesa 5!
XD
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> tuesday may 24 - 22:24
Aqui para a mesa do canto sai o primeiro golo marcado, primeira vitória, primeiro golo marcado e primeiro jogo sem sofrer golos. :)
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> wednesday may 25 - 12:24
Estive fora alguns dias mas já estou de volta!

Como já devem ter reparado, fiz muitas mudanças na minha equipa. A politica mudou completamente. Passei de uma média de 28 anos, para uma media de 23.

O unico jogador com mais de 30 anos é o meu GR que vai ficar até â reforma.

Tenho titulares com 17 anos a jogar e a evoluir já!

Aqui está o meu 11 titular agora:

GR - A. Koppula - 33 anos

DR - Samuel Beça - 21 anos

DC - Helmut Heger - 27 anos

DC - Pascoal Lins - 27 anos

DE - Saso Golob - 18 anos

MC - Waihoroi Wiki - 26 anos

MC - Hou-kang See-to - 17 anos

MC - Gilbert Delange - 17 anos

PL - Afonso Goucha - 27 anos

PL - Piotr Gesicki - 25 anos

PL - Vanderlei Jordao - 19 anos

No banco é tudo com menos de 21 anos.

Sei que esta época irei descer de divisao, mas é uma nova era a começar no clube e espero voltar mais forte do que era nas ultimas epocas, onde consegui sempre bons lugares na liga.
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> monday may 30 - 20:02, Edited monday may 30 - 20:06
Isto está muito duro.. pelo menos nos jogos fora.
Fora, a vitória não é garantida para ninguém, hoje, honestamente, esperava por um empate ou derrota frente ao Braga. Felizmente correu bem.. mas foi mais um jogo mt complicado.

A liga está muito mais difícil.

Venci fora na CL, mas uma vitória muito magrinha (0-1), infelizmente para o vedder está a correr mal.. na verdade, está-nos a correr mt mal a época europeia :(

Força vedder, espero que ainda consigas garantir os grupos para ajudares o UDL na LE.. a ver se ainda salvamos a época europeia.

Eu devo garantir os grupos da CL mas de qualquer modo já tenho os grupos da LE garantidos mesmo que perca.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> tuesday may 31 - 00:52, Edited tuesday may 31 - 08:50
A luta na Liga está boa. Bem como a tua equipa, Alex. Nenhum golo sofrido, até agora, é obra!
Em relação às competições europeias, não poderia ser muito pior. Os suíços e os alemães são equipas fortíssimas e que não estão ao nosso alcance. A diferença entre essas 2 equipas e as nossas são ainda muito grandes. Se virmos bem, os alemães que calharam ao Tota, apesar de não terem títulos, são uma equipa fortíssima e os suíços que calharam ao Vedder, são "só" a única equipa campeã suíça nas 23 épocas já disputadas.
Vamos lá. Boa sorte aos 3 grandes, AAB, SCP e UDL.
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> tuesday may 31 - 11:18, Edited tuesday may 31 - 11:19
:) thks Giga

Sem dúvida, tens razão.. tem de se ir subindo no ranking e melhorando as equipas sempre.
Mas a ir regularmente ás competições europeias isso vai melhorando...
Força a todos!

...

Tendo em conta que o Erkan é definitivamente o dono da baliza e vendi o meu lateral esquerdo, estou a ir bem sem dúvida..
mas eu sempre tive boas defesas, pelo menos, sofro poucos golos.
Desde a época 9 que sou a melhor defesa na liga, uma das épocas* a par com o Sporting CP;
épocas 9 (32g), 10 (15g), 11 (19g), 12* (19 g), 13 (14g), 14 (15g), 15 (10g), 16 (4g), 17 (8g), 18 (7g), 19 (5g), 20 (4g), 21 (11g), 22 (13g) e 23 (10g).
Se bem que também tenho sido o melhor ataque, mas não é com esta regularidade.. a defesa tem sido mesmo o meu ponto forte.

Por falar em defesa, e já a aproveitar estes dados para fazer publicidade :) no final da época apenas devo vender o lateral direito, o katabi. O Filipe e o Kayounga estão a integrar-se bem e na próxima época preciso de começar a integrar na equipa principal o Canedo e o Matos.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday june 2 - 01:07
Só agora é que reparei, a taça sub21 nesta época dá-nos 2 vagas para a taça dos campeões sub-21, ambos os finalistas tem vaga :)

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-20170/round-3
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Conceição >> monday june 6 - 13:59
Bem, enchi a mala, mas fui a primeira equipa a marcar um golo ao Ala Arriba...
O meu ponta de lança deveria ter sido considerado o melhor em campo eheheheh
pt Nuno Conceição
Newbie
Registered2015-10-06
pt Sir Alex >> monday june 6 - 21:31
É verdade.. 1º golo sofrido na liga e na taça, mas não nesta época.
Comecei logo a sofrer 2 golos contra o Sporting CP na supertaça.

Na champions está muito dificil. 2 jogos, 2 derrotas, nos grupos.
Preciso de vencer os próximos 2 jogos contra os bosnios para pelo menos seguir em frente na LE.
Está complicado:/

Felizmente o UDL está a ir melhor na LE.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> wednesday june 8 - 22:39
A Liga está boa e recomenda-se!
Apesar do AAB estar pelo menos um patamar acima da concorrência mais forte, e haver um gap entre a primeira metade da tabela com a segunda metade (luta de Liga Europa entre 7/8 equipas e luta pela manutenção entre 6/7 equipas) parece-me que esta temporada está mais complicado de apostar no Totobola ou no Placard, nos jogos da Liga1.

Acredito que há equipas que poderiam estar a fazer um pouco mais e em compensação algumad estão a fazer grandez omeletes com poucos ovos.

Veremos o que trará este mercado de Inverno
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> thursday june 9 - 16:26
2 empates frente aos bosnios.. a minha vida na LE está complicada.
Tenho de pelo menos vencer 1 dos 2 jogos que faltam e os bosnios perderem ambos e ainda vou ter de rezar para fazer melhor GA que eles :/... e vencer, é coisa que ainda não consegui esta época na fase de grupos :(

Tá muito complicado! O Erkan ainda dá muitos frangos na champions :( e a venda do abbasov também me enfraqueceu demasiado :(
Está a correr muito mal :!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday june 9 - 22:32, Edited thursday june 9 - 23:10
Bem, hoje venci um jogo extremamente difícil e amanha seguem mais 2, para a liga e para a taça.

Quanto ao mercado... não tenho muito dinheiro mas ando de olho nas lotarias por supertalentos.. especialmente com mais de 6 de talento e máximo 17 anos....

E coloquei 4 velhotes no mercado (Khattabi, Moropedi, Velasques e Guarneros) a preços especulativos mas eventualmente posso vender um ou outro mas não muito mais barato do que estão nesta primeira investida....
Se sair algum deles vou precisar de ir ao mercado comprar alguém para os substituir a médio prazo mas muito dificilmente alguém pronto para jogar, se encontrar algum bom negócio.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> thursday june 9 - 23:51
Penso que com a vitória fora de hoje, a Liga está entregue.
Fazes uma gestão invejável do clube.
Um líder a ser seguido
Uma vénia
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> friday june 10 - 00:19
Obrigado de novo pelas tuas palavras Giga..

eu tento fazer as coisas todas bem mas também cometo muitos erros.

a liga ainda não está nada entregue, e se eu vender alguém vou ter mais complicações.

infelizmente estou a ter uma época europeia péssima mas o UDL está a ir bem e espero que continue em frente para minimizar o desastre para o qual estou a contribuir :(

há muita gente a fazer um grande trabalho no clube e isso já se nota na grande luta pelos lugares europeus e as equipas da 2ª liga estão a chegar com muita força..

de facto está muito complicado apostar no totobola ou no placard :!
parabéns a todos.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> friday june 10 - 11:49
Já tenho uma proposta pelo velasques de 45M RSD... mas ainda não é suficiente. Se ele subir uns 10M RSD, talvez aceite o negócio...
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04