League of Portugal season 76

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 40 (184)

pt Nuno Giga >> wednesday september 5 - 15:50

Alex, o sorteio não foi muito mau para ti. São mais fortes que os da eliminatória anterior, mas estão bem ao teu alcance.

:D

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> wednesday september 5 - 15:58

Épa foi uma pena, merecias ao menos o empate.

Espero que dês a volta a isto. Força.

Eu creio que posso seguir em frente na CL... veremos como corre hoje.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> thursday september 6 - 07:26

Grande vitória fora, Alex. Grande jogo. Já tens os POs quase confirmados e como tal uma presença na fase de grupos, qualquer que seja a competição.

Já eu, com aquela derrota estúpida, TENHO que ur ganhar à Letónia.

É para pôr a carne toda no assador!!!

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> thursday september 6 - 09:48

Obrigado Giga...

Foi um grande jogo :) espero em casa tb vencer e espero conseguir atingir os grupos da CL, se bem que em termos de pontuação talvez fosse melhor ir para a EL... 

O Vaalma já tem mais força e ainda hoje vai começar a treinar resistencia, após o treino de flanco do Ronaldo, espero que ajude...

Boa sorte, espero que dês a volta a isso.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Hugo >> thursday september 6 - 18:34

Amanhã mais um passo Histórico neste grande e modesto ao mesmo tempo clube dos Açores.

Concretização da obras de ampliação da capacidade do Estádio de São Miguel, de 70.000 para 120.000 pessoas.

Espero que a população fique satisfeita, e que nos posso ajudar no apoio incondiconal da nossa equipa.

Administração Clube Desportivo Santa Clara

pt Hugo
User
Registered2014-06-30
pt Nuno Giga >> friday september 7 - 08:36

Parabéns, Hugo.

Mais um passo de gigante para tornar Portugal e a nossa Liga uma das ligas de topo.

De hoje a 2 semanas o meu estádio estará no mesmo patamar (poderá ser um pouco antes pois acho que o meu Mestre de Obras subirá de nível entretanto).

Um rácio alto de equipas da Liga 1 está prestes a ficar com o estádio em pelo menos no nível 10.

Muito bom mesmo

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> friday september 7 - 10:37, Edited friday september 7 - 10:39

Lesão do Galeno que vai fazer muita falta nos jogos de hoje.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> friday september 7 - 17:18, Edited friday september 7 - 20:21

Sigo em frente para os PO´s, com nova vitória e desde já estão garantidos os grupos seja de onde for.

Pena que o Giga ficou pelo caminho, mas pelo menos garantiu um empate.

O Vilariça (médio) e o Maharramov (avançado) estão cada vez mais longe do plantel principal e em preparação para integrar o nosso Staff a curto prazo.

Por fim, iniciadas as obras da academia de jovens nível 3 e estou de momento com 7.4M€ surprised

Agora nos próximos 76 dias (tempo de duração dos trabalhos) tenho de garantir os 1.000M€ para o nível 4.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday september 8 - 13:20, Edited saturday september 8 - 13:21

Até ver estou a gostar muito da minha equipa.

Depois do empate frente ao Caldas, no arranque do campeonato, já tenho um registo de 9 vitórias (5 na liga e 4 na qualificação da CL) com apenas 1 golo sofrido (no último jogo da CL) e 28 golos marcados, não tendo em conta o jogo com o caldas (2-2).

Se conseguir 2 vitórias nos PO´s da CL, além dos grupos garanto já uns belos 6 pontos em 6 jogos/vitórias.

Depois espero seguir em frente, se não na CL ao menos que caia para a EL.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday september 9 - 11:07

1ª derrota da época (2-0) nos PO´s da CL... estou a caminho da EL. Espero vencer em casa mas será dificil dar a volta a isto e seguir para a CL cry

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> tuesday september 11 - 12:28

cool com um defesa lesionado para hoje e a jogar desde os 30 minutos com menos um ainda conseguimos dar a volta ao resultado negativo da primeira mão e estamos nos grupos da CL :)

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt sograsoestorva >> wednesday september 12 - 20:34, Edited wednesday september 12 - 20:53

quero aqui felicitar o utilizador do AD Académica (ex Caselas fc) pela excelente liga que está aqui a fazer e já agora o utilizador do Alto dos gaios (ex-Batanetes) na 2ª liga, a minha conclusão disto tudo é que ou os outros utilizadores que andam aqui faz anos são todos uns nabos(não acredito, porque até conheço vários de outros jogos e sei que são trabalhadores e inteligentes em jogos mais complicados) ou AQUI HÁ GATO,  pá "inbestigue-se", mas rapidinho ou ditadura dos BOT vai alastrar.

Falei tá falado, ao menos não desisto calado como outros estão a fazer ou querem fazer,  se quiserem banir estão á vontade, BOA Noite e bons Jogosundecided

PS: se os administradores ou sei lá quem que trate disso agora,  me fizer o favor de reativar a conta antiga  do "FC Expulsos do Bar", pode eliminar esta, ou pelo menos que tenha a educação de retribuir os e-mails, é que só pode ser piada mas de mau gosto, expulsos do bar, expulsos do jogo, ironia do caraças ...

pt sograsoestorva
Starter
Registered2018-09-12
pt Pentex >> thursday september 13 - 12:08

Não sei o que se passa mas o Expulsos do bar é de um treinador que cá está desde 2013 e se a conta ainda está activa certamente que ele pode fazer login, não?

pt Pentex
Newbie
Registered2017-01-24
pt Sir Alex >> thursday september 13 - 12:37

Pode sim Pentex e eu aposto que não está banido.

Mas mesmo que esteja pode fazer login e contactar os admins dessa mesma conta e nunca criar novas contas.

Quanto ao resto vou ignorar pois parecem novas cenas de uma novela antiga.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday september 13 - 13:11, Edited thursday september 13 - 13:39

Primeira vitória nos grupos esta época (3-2).

Marquei primeiro, eles empataram aos 12', de penalti, desde os 11' a jogar com menos um, o DC Luz, e toda a segunda parte a jogar só com um DC, o Galeno, em 3-3-3...

Foi obra! Grande jogo!

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04