League of Portugal season 76
Forum: League forum
Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?
Época 40 (184)
Alex, o sorteio não foi muito mau para ti. São mais fortes que os da eliminatória anterior, mas estão bem ao teu alcance.
:D
Épa foi uma pena, merecias ao menos o empate.
Espero que dês a volta a isto. Força.
Eu creio que posso seguir em frente na CL... veremos como corre hoje.
Grande vitória fora, Alex. Grande jogo. Já tens os POs quase confirmados e como tal uma presença na fase de grupos, qualquer que seja a competição.
Já eu, com aquela derrota estúpida, TENHO que ur ganhar à Letónia.
É para pôr a carne toda no assador!!!
Obrigado Giga...
Foi um grande jogo :) espero em casa tb vencer e espero conseguir atingir os grupos da CL, se bem que em termos de pontuação talvez fosse melhor ir para a EL...
O Vaalma já tem mais força e ainda hoje vai começar a treinar resistencia, após o treino de flanco do Ronaldo, espero que ajude...
Boa sorte, espero que dês a volta a isso.
Amanhã mais um passo Histórico neste grande e modesto ao mesmo tempo clube dos Açores.
Concretização da obras de ampliação da capacidade do Estádio de São Miguel, de 70.000 para 120.000 pessoas.
Espero que a população fique satisfeita, e que nos posso ajudar no apoio incondiconal da nossa equipa.
Administração Clube Desportivo Santa Clara
Parabéns, Hugo.
Mais um passo de gigante para tornar Portugal e a nossa Liga uma das ligas de topo.
De hoje a 2 semanas o meu estádio estará no mesmo patamar (poderá ser um pouco antes pois acho que o meu Mestre de Obras subirá de nível entretanto).
Um rácio alto de equipas da Liga 1 está prestes a ficar com o estádio em pelo menos no nível 10.
Muito bom mesmo
Lesão do Galeno que vai fazer muita falta nos jogos de hoje.
Sigo em frente para os PO´s, com nova vitória e desde já estão garantidos os grupos seja de onde for.
Pena que o Giga ficou pelo caminho, mas pelo menos garantiu um empate.
O Vilariça (médio) e o Maharramov (avançado) estão cada vez mais longe do plantel principal e em preparação para integrar o nosso Staff a curto prazo.
Por fim, iniciadas as obras da academia de jovens nível 3 e estou de momento com 7.4M€
Agora nos próximos 76 dias (tempo de duração dos trabalhos) tenho de garantir os 1.000M€ para o nível 4.
Até ver estou a gostar muito da minha equipa.
Depois do empate frente ao Caldas, no arranque do campeonato, já tenho um registo de 9 vitórias (5 na liga e 4 na qualificação da CL) com apenas 1 golo sofrido (no último jogo da CL) e 28 golos marcados, não tendo em conta o jogo com o caldas (2-2).
Se conseguir 2 vitórias nos PO´s da CL, além dos grupos garanto já uns belos 6 pontos em 6 jogos/vitórias.
Depois espero seguir em frente, se não na CL ao menos que caia para a EL.
1ª derrota da época (2-0) nos PO´s da CL... estou a caminho da EL. Espero vencer em casa mas será dificil dar a volta a isto e seguir para a CL
com um defesa lesionado para hoje e a jogar desde os 30 minutos com menos um ainda conseguimos dar a volta ao resultado negativo da primeira mão e estamos nos grupos da CL :)
quero aqui felicitar o utilizador do AD Académica (ex Caselas fc) pela excelente liga que está aqui a fazer e já agora o utilizador do Alto dos gaios (ex-Batanetes) na 2ª liga, a minha conclusão disto tudo é que ou os outros utilizadores que andam aqui faz anos são todos uns nabos(não acredito, porque até conheço vários de outros jogos e sei que são trabalhadores e inteligentes em jogos mais complicados) ou AQUI HÁ GATO, pá "inbestigue-se", mas rapidinho ou ditadura dos BOT vai alastrar.
Falei tá falado, ao menos não desisto calado como outros estão a fazer ou querem fazer, se quiserem banir estão á vontade, BOA Noite e bons Jogos
PS: se os administradores ou sei lá quem que trate disso agora, me fizer o favor de reativar a conta antiga do "FC Expulsos do Bar", pode eliminar esta, ou pelo menos que tenha a educação de retribuir os e-mails, é que só pode ser piada mas de mau gosto, expulsos do bar, expulsos do jogo, ironia do caraças ...
Não sei o que se passa mas o Expulsos do bar é de um treinador que cá está desde 2013 e se a conta ainda está activa certamente que ele pode fazer login, não?
Pode sim Pentex e eu aposto que não está banido.
Mas mesmo que esteja pode fazer login e contactar os admins dessa mesma conta e nunca criar novas contas.
Quanto ao resto vou ignorar pois parecem novas cenas de uma novela antiga.
Primeira vitória nos grupos esta época (3-2).
Marquei primeiro, eles empataram aos 12', de penalti, desde os 11' a jogar com menos um, o DC Luz, e toda a segunda parte a jogar só com um DC, o Galeno, em 3-3-3...
Foi obra! Grande jogo!